Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS,lança novo site

Está no ar o novo site da FETAG-RS. Desde os primeiros dias do ano, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul conta com uma plataforma digital mais moderna e que acompanha as tendências atuais. 

O novo site foi totalmente desenvolvido visando a facilitar o acesso dos sindicatos filiados e dos agricultores e pecuaristas familiares a todos os sistemas, notícias e conteúdo de multimídia, tais como o programa de rádio A voz da FETAG, gravado e postado semanalmente, e vídeos que esclarecem dúvidas e atualizam sobre assuntos que estejam em discussão.

De acordo com Carlos Joel da Silva, presidente da FETAG-RS e diretor responsável pelo departamento de comunicação, “a diretoria e o quadro de assessores, atendendo a demandas que vieram dos sindicatos filiados, decidiu modernizar o site, tornando-o mais acessível, com maior visibilidade para as informações e para os sistemas utilizados no dia a dia. Creio que todos vão gostar”. 

No site os usuários podem fazer download de legislações, normativas, documentos, dentre outros arquivos que são disponibilizados pelos departamentos da FETAG-RS. Basta clicar no botão menu e depois em download. Na tela que se abrir pesquise pelo departamento responsável pelo arquivo. 

Também é possível que qualquer pessoa cadastre o seu endereço de e-mail para receber o informativo da FETAG-RS que é enviado duas vezes por semana pelo departamento de comunicação. 

O novo site da FETAG-RS pode ser acessado no endereço www.fetag-rs.org.br.

Fonte: Imprensa FETAG-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...