Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas recebe primeira viatura semiblindada da sua história

A segurança pública canoense recebeu na manhã de terça-feira o reforço de uma nova viatura, com um importante diferencial: trata-se da primeira viatura semi blindada da história do município, entregue à Polícia Civil. 

O veículo, um modelo Duster da Renault, será incorporado à frota da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Canoas.

A viatura foi adquirida pelo estado do RS com base em verba da emenda da bancada federal gaúcha destinada à aquisição de viaturas. 

As emendas de bancadas buscam representar um resumo das necessidades mais urgentes de cada estado.

A pedido do prefeito Jairo Jorge, a Prefeitura de Canoas foi representada pelo Secretário Municipal de Segurança Emerson Wendt, que acompanhou a cerimônia no Palácio Piratini. 

A entrega da viatura foi realizada pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...