Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FESTURIS será a primeira feira presencial de turismo da América Latina desde o início da pandemia

O FESTURIS chega neste ano à sua 32ª edição e está confirmado para acontecer de 5 a 8 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, a organização buscou a todo momento as condições necessárias para realizar o evento no formato presencial. A feira contará com uma série de protocolos e terá a segurança como prioridade.

 

Com a autorização do Governo do RS e a manutenção da sua data, o FESTURIS será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. O evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo, que foi severamente impactada pelo Covid-19. Além disso, busca ser modelo para as feiras que virão no primeiro semestre de 2021.

 

Entre as medidas a serem adotadas nesta edição, o FESTURIS trabalha com a redução do número de participantes e um maior espaçamento entre stands. A organização estima a inscrição de 4.000 participantes para os dois dias de feira, mas o número de pessoas circulando ao mesmo tempo na área de 25 mil m² será de 1.700, em cumprimento aos protocolos exigidos pelo governo estadual.

 

O FESTURIS tem grandes marcas confirmadas e nesta edição terá ainda mais foco na geração de negócios, através do agendamento obrigatório de reuniões no App FESTURIS. A segmentação da feira também segue fortalecida, tendo como novidades os espaços Saúde (voltado para serviços da saúde e biossegurança) e Green Experience (voltado a sustentabilidade). Outros espaços do evento são Luxury, Wedding, Tecnologia & Inovação, MICE, LGBT, Business e Turismo Religioso. 

 

As inscrições de viagens no evento são gratuitas e podem ser feitas através do site www.festurisgramado.com. Também no site estão disponíveis todas as informações sobre a feira, como a programação e lista de expositores.

 

Evento seguro :

 

A organização do FESTURIS apresentou argumentos convincentes e parcerias consolidadas para ser autorizado a realizar a edição presencial. Entre elas a parceria com a Marcopolo Next através da plataforma safe check-in para o credenciamento online de todos os participantes do evento, sem a necessidade de contato físico. Um sistema moderno que possui leitor de temperatura, verificação de uso de máscara, validador de acesso e álcool gel para evitar contaminações por Covid-19.

 

Além disso, a Imunizadora Hoffmann fará a sanitização das dependências do evento também para evitar possíveis contaminações. E para chancelar os protocolos e as boas práticas de biossegurança, está em andamento o processo de certificação de feira “Covid Free” junto ao Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES).

 

Conteúdo :

 

O Festuris Connection Meeting será um evento híbrido de conteúdo que vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, no mesmo local da feira de negócios, no Serra Park. O evento é pago e pode ser acompanhado no formato presencial (R$ 159) ou online (R$ 99). Será um grande palco de conteúdo por onde passarão grandes nomes do turismo e de outras áreas correlatas com impacto na transformação do setor.

 

Entre as temáticas que serão discutidas no evento estão: Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Marketing, Segurança Sanitária, Sustentabilidade e Espiritualidade. Para consultar todos os palestrantes e fazer a compra de ingressos basta acessar www.festurisgramado.com/festuris-connection-meeting. 

 

Sobre o evento :

O FESTURIS tem o patrocínio de Sebrae Nacional e o apoio de Ministério do Turismo e Embratur. Tem o Laghetto Hotéis como rede hoteleira oficial, a Planalto Transportes como transportadora terrestre oficial, a Gramado Receptivo como agência oficial e a Brocker Turismo como transporte VIP. Os parceiros de biossegurança são Marcopolo Next, Imunizadora Hoffmann, IBES International e Hospital São Miguel. A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Fonte : Gustavo Bauer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela primeira vez, todas as 21 regiões Covid estão em bandeira vermelha

  O Rio Grande do Sul passa pelo momento mais crítico da pandemia de coronavírus. Com o número de pacientes internados em leitos clínicos e...