Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carreta com cerca de 1 milhão de reais em mercadorias irregulares em Eldorado do Sul

Nesta manhã , na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão emplacado em São Gabriel carregado com vários equipamentos eletrônicos, dentre eles notebooks e telefones celulares de última geração.  

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um caminhão que desobedeceu e tentou fugir da fiscalização. 

Ele foi interceptado logo à frente e a vistoria da carga revelou que estava totalmente carregado com os produtos estrangeiros. 

A carga era composta por produtos para tratamento estético e lâmpadas para fisioterapia, além de computadores, celulares e outros eletrônicos.

O valor da carga é de aproximadamente 1 milhão de reais e entrou no Brasil pela fronteira com Uruguai sem documentação fiscal.

O condutor, que tem 28 anos e é morador de Rivera, foi preso por descaminho e encaminhado, juntamente com o caminhão e a carga, à área judiciária em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...