Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carreta com cerca de 1 milhão de reais em mercadorias irregulares em Eldorado do Sul

Nesta manhã , na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão emplacado em São Gabriel carregado com vários equipamentos eletrônicos, dentre eles notebooks e telefones celulares de última geração.  

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um caminhão que desobedeceu e tentou fugir da fiscalização. 

Ele foi interceptado logo à frente e a vistoria da carga revelou que estava totalmente carregado com os produtos estrangeiros. 

A carga era composta por produtos para tratamento estético e lâmpadas para fisioterapia, além de computadores, celulares e outros eletrônicos.

O valor da carga é de aproximadamente 1 milhão de reais e entrou no Brasil pela fronteira com Uruguai sem documentação fiscal.

O condutor, que tem 28 anos e é morador de Rivera, foi preso por descaminho e encaminhado, juntamente com o caminhão e a carga, à área judiciária em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...