Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende duas mulheres com 50 quilos de maconha na BR 101

Nesta manhã , a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 quilos de maconha em um carro na BR 101 em Osório. 
Duas mulheres foram presas.
Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização quando visualizaram um Peugeot entrando de forma brusca em um posto de combustíveis localizado um pouco antes da barreira policial. 
Os agentes deslocaram e abordaram o veículo.
A condutora disse que havia ido buscar uma encomenda em Santa Catarina, mas que não sabia o que havia dentro das caixas. 
A passageira disse que somente estava acompanhando a condutora na viagem, tendo dormido ao longo do percurso, sem saber da encomenda.
No porta-malas e sobre o banco traseiro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 50 quilos. 
A condutora admitiu que foi paga para transportar a droga até Rio Grande.
As duas mulheres, de 23 e 28 anos, naturais de Rio Grande, foram presas e, depois do registro da ocorrência na área judiciária, encaminhadas ao presídio. 
O carro e a droga foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...