Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e EB prendem criminosos armados em ônibus

Nesta tarde , na BR 158 em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal e o Exército Brasileiro prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo. 
Foram apreendidos dois revólveres roubados e munições.
Em uma operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais e militares abordaram um ônibus que transitava pela BR 158 fazendo a linha Santana do Livramento – Santa Maria. 
Durante a fiscalização, desconfiaram de dois passageiros que estavam sem documentos. 
Na cintura do primeiro passageiro, os agentes encontraram um revólver com seis munições, pronto para uso. 
Através da consulta aos sistemas, ele foi identificado, era natural de Santa Maria, com 25 anos e antecedentes por roubo e posse de entorpecentes. 
Com ele viaja outro homem sem documentos, também natural de Santa Maria, com 27 anos e antecedentes policiais por tráfico de drogas, homicídio, sequestro, roubo e porte ilegal de arma. 
Ele tentou esconder um revólver no banheiro do ônibus, mas foi flagrado pelos policiais.
Os dois homens foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. 
Os revólveres, que eram roubados, e as munições foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...