Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem com maconha e dinheiro em fundo falso de carro

Nesta tarde , na BR 386, em Lajeado, Policiais Rodoviários Federais apreenderam quase 30 mil reais e 200 gramas de maconha escondidos em um carro.
O motorista foi preso.
Durante uma operação, agentes da PRF abordaram um Palio de Sapucaia do Sul.
O condutor, de 38 anos, disse que trabalhava como motorista de aplicativo, e estava indo de Passo Fundo para Porto Alegre.
Com o apoio dos cães farejadores, os policiais localizaram um fundo falso e, dentro dele, 200 gramas de maconha e 29 mil reais.
O condutor, que ano passado foi flagrado pela PRF transportando 50 mil reais, novamente não conseguiu comprovar a origem lícita do dinheiro, que foi apreendido.
Ele foi preso e encaminhado para a área judiciária local.
O carro e a maconha, que poderia produzir 400 cigarros para consumo, também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...