Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficantes em um carro roubado com 200 quilos de maconha em São Leopoldo

Nesta manhã desta , a Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 homens e apreendeu 200 quilos de maconha sendo transportada em um automóvel 208 roubado e com a placa clonada.
Após receber informações do serviço de inteligência, os policiais abordaram o veículo em que estavam um homem de 24 anos, com antecedentes por latrocínio e roubo, e outro de 53 anos, com antecedentes por lesão corporal, ambos de Francisco Beltrão/PR. 
A vistoria do veículo revelou diversos pacotes de maconha, totalizando 200 quilos.
Momentos antes, outra equipe da PRF havia abordado um automóvel Uno, ocupado por dois indivíduos, um de 39 anos com antecedentes criminais por tráfico, e outro de 23 anos com antecedentes por receptação. 
Foi apurado pelos agentes que eles estavam acompanhando o automóvel que transportava a droga.
O veículo utilizado para o tráfico havia sido roubado no mês do junho em Canoas e estava com a placa clonada.
Os 4 homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária  em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...