Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Civil localiza corpo de Paula Perin Portes no interior de Soledade




A Polícia Civil de Soledade localizou na noite de ontem, o corpo da jovem Paula Perin Portes que estava desaparecida desde o dia 11 de junho.
Ela estava enterrada em uma mata na localidade de Rincão do Bugre, interior do município.

O IGP foi acionado para fazer os levantamentos técnicos do local.
“Apesar do longo tempo do desaparecimento, o corpo estava bem conservado, e assim foi possível fazer a identificação da jovem.
Ela estava com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e também foi possível identificar uma tatuagem no braço”, afirmou a Delegada Fabiane Bittencourt.

De acordo com a Delegada, o corpo foi encaminhado para necropsia.
“Serão feitas outras perícias, exames toxicológicos, alcoolemia e de violência sexual. Com o resultado dessas perícias, vamos poder dar uma resposta de como se deu o crime, tudo que aconteceu naquela noite e poder finalizar a investigação de forma completa”, pontuou Fabiane.

A localização do corpo é o reflexo de um longo trabalho que vinha sendo realizado pela polícia. “A gente ainda não encerra o inquérito, pois seguimos as buscas pelo foragido.
Queremos finalizar com a prisão desse jovem”, reforçou a Delegada.

O crime:
Para a Polícia Civil, a morte foi premeditada e Paula atraída para o local onde saiu desacordada, no bairro Fontes, em Soledade.
O principal suspeito e que está foragido é Micael Willian Rossi Ortiz, de 22 anos, onde, segundo as autoridades policiais, tem envolvimento com tráfico de drogas.

Ele e a vítima vinham conversando por aplicativos de mensagens e só se conheceram pessoalmente na noite em que a jovem desapareceu.
Suspeita-se que ela tenha sido morta por saber de algo que pudesse prejudicar os autores do crime.
A delegada não sabe exatamente o que é, mas que tem provas dentro do inquérito que fazem chegar a esta conclusão.

Paula Perin Portes desapareceu na madrugada de 11 de junho após ir a um encontro com Ortiz em uma casa em Soledade.
Segundo a polícia, na residência onde esse encontro ocorreu, estavam Paula e mais cinco homens.
Imagens de câmeras de segurança mostram que quatro destes homens saíram com a jovem carregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...