Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende contrabandista e apreende carga de cigarros em Gravataí

Nesta tarde desta , na BR 290, em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista transportando 1.600 maços de cigarros contrabandeados.
Durante uma operação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Corolla, com placas de Belo Horizonte/MG, na BR 290. 
O carro era conduzido por homem, 47 anos, de Porto Alegre, acompanhado da esposa, 35 anos, também da capital, e duas crianças, filhos do casal.
Os agentes federais suspeitaram da atitude do motorista, que ficou nervoso quando solicitada a documentação dele e do carro, então decidiram verificar o compartimento de carga. 
Ao realizarem a vistoria, os policiais encontraram 160 pacotes dentro de bolsas no porta-malas, contendo 1.600 maços de cigarros de origem paraguaia, da marca Gudang Garam, contrabandeados.
O homem foi preso em flagrante por contrabando e conduzido à polícia judiciária em Porto Alegre, com a carga, avaliada em mais de R$ 35.000,00, e o veículo apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...