Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende casal por receptação de veículo em São Leopoldo

Nesta tarde , na BR 116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal por receptação de um veículo. 
Os policiais realizavam ação de combate ao crime em frente à Unidade Operacional da PRF quando desconfiaram da atitude do condutor de um veículo C4 Cactus, que mudou repentinamente de faixa para desviar da abordagem policial. 
Os agentes federais conseguiram abordar o carro logo à frente, e durante a fiscalização verificaram que ele pertencia a uma locadora e possuía ocorrência de apropriação indébita, pois, após ter sido locado por um terceiro, não foi mais entregue. 
Os ocupantes do automóvel, um homem de 31 anos e uma mulher de 27, moradores de Viamão, traziam consigo ainda 1500 reais e diversos utensílios utilizados em restaurantes, que não souberam explicar a procedência.
Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária local, com o veículo, o dinheiro e todo material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...