Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atualização de casos do Covid em Canoas

A Prefeitura de Canoas informa que hoje  foram registrados mais  quatro óbitos de pacientes canoenses vitimados pelo novo coronavírus. 
Desta forma, a cidade chega a 27 mortes causadas pela covid-19. Uma das vítimas é um homem, com 98 anos de idade. 
As outras três são mulheres, duas delas com 51 anos de idade e uma com 38 anos. 
Canoas registra assim, pela primeira vez, o óbito de uma pessoa com menos de 40 anos de idade. 
Diante de mais este triste acontecimento, reforçamos o alerta para que todas as pessoas, de todas as idades, sigam as orientações de combate à pandemia.
Aos familiares e amigos das vítimas, a Prefeitura expressa seu pesar. Reforça, como sempre, a toda a população o pedido para que só saia de casa quem precisar e que, caso exista essa necessidade, saia usando máscara. 
Familiares e pessoas que tiveram contato com as vítimas estão sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica do município. 

Negativados: 1.897
Recuperados: 449
Confirmados: 751
Óbitos: 27

Total de leitos em UTI (SUS e privado): 90
Leitos em UTI ocupados: 86%
Total de leitos Covid-19: 28
Leitos de UTI Covid-19 ocupados: 75%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...