Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas ultrapassa 500 casos de Coronavirus e registra 2 novos óbitos

A Prefeitura de Canoas informou hoje, que foram registrados mais dois óbitos de pacientes canoenses vitimados pelo novo coronavírus.
Desta forma, a cidade chega a 15 mortes causadas pela covid-19. 
Ambas as vítimas são mulheres, uma com 50 e a outra com 78 anos de idade.
Nota da prefeitura : 
Aos familiares e amigos das vítimas, a Prefeitura expressa seu pesar. Mais uma vez reforçamos a toda a população o pedido para que só saia de casa quem precisar e que, caso exista essa necessidade, saia usando máscara. Familiares e pessoas que tiveram contato com as pessoas que faleceram estão sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica do município.
Total de testes realizados: 2.190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...