Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o jornalista Boaventura Martins Braga

É com pesar que informamos o falecimento do jornalista Boaventura Martins Braga, ocorrida hoje, no Hospital São Camilo, em Esteio.
Fundador do jornal e do site Mercado Rural e da Marbra Comunicação, Braga atuou por quase três décadas como responsável pela publicação do catálogos oficiais da Expointer.
Com seu pioneirismo e ousadia, o setor do agronegócio gaúcho e nacional ganhou seu merecido destaque, através de grandes entrevistas.
Nos últimos anos, ‘Braguinha’ como era conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares estava se dedicando ao portal Mercado Rural e ao canal MRTV, no You Tube.
O velório inicia às 13h30, na Capela Duarte, que fica localizada na Travessa Boa Vista, 73, bairro Tamandaré, em Esteio.
A cerimonia de cremação será às 19 horas, em São Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 anos sem Telmo de Lima Freitas

Telmo de Lima Freitas nasceu na cidade de São Borja, Rio Grande do Sul, no dia 13 de fevereiro de 1933. Filho de Mariana de Lima Freitas e d...