Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o jornalista Boaventura Martins Braga

É com pesar que informamos o falecimento do jornalista Boaventura Martins Braga, ocorrida hoje, no Hospital São Camilo, em Esteio.
Fundador do jornal e do site Mercado Rural e da Marbra Comunicação, Braga atuou por quase três décadas como responsável pela publicação do catálogos oficiais da Expointer.
Com seu pioneirismo e ousadia, o setor do agronegócio gaúcho e nacional ganhou seu merecido destaque, através de grandes entrevistas.
Nos últimos anos, ‘Braguinha’ como era conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares estava se dedicando ao portal Mercado Rural e ao canal MRTV, no You Tube.
O velório inicia às 13h30, na Capela Duarte, que fica localizada na Travessa Boa Vista, 73, bairro Tamandaré, em Esteio.
A cerimonia de cremação será às 19 horas, em São Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...