Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PC, PRF e MP descobrem depósito com cerca de meio milhão de cigarros ilegais

Nesta tarde , em Cachoeirinha, uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público Estadual apreendeu cerca de meio milhão de maços de cigarros ilegais em um depósito. Um criminoso foi preso e um caminhão utilizado para o transporte dos ilícitos foram apreendidos.
Durante a operação, um caminhão com placas de Bagé, suspeito de transportar cigarros ilegais, foi abordado em Cachoeirinha, saindo de um local suspeito de funcionar como depósito de material ilícito. O caminhão estava vazio, provavelmente pois havia recém descarregado. Os agentes entram  no depósito e encontraram a carga de cigarros de marcas paraguaias.
O motorista do caminhão, de 49 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo. Ele disse inicialmente aos policiais que veio almoçar na região. Depois, admitiu que seria pago pelo transporte da mercadoria.
A mercadoria apreendida passará por perícia para descobrir sua procedência. A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir os outros responsáveis pela carga e pelo depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, ...