Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sesc Canoas reabre alguns serviços e público pode fazer agendamentos para voltar a utilizar o espaço

Com base no Decreto Municipal Nº 115, de 1º de maio de 2020, o Sesc Canoas está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A unidade, localizada na Av. Guilherme Schell, 5340, tem em funcionamento parcial a academia, o consultório odontológico e as consultas de nutrição, todos com atendimentos apenas mediante agendamentos prévios. 
Na academia e pilates, as atividades são de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com atendimento de três alunos por vez na academia e um aluno por vez no pilates, com horários marcados previamente pelo telefone (51) 3456-2013.  
Na área de nutrição, as consultas também estão sendo retomadas de forma presencial e também online, seguindo as medidas protetivas. Para atendimento domiciliar com a nutricionista, é possível consultar a unidade pelo telefone (51) 3456-2016 ou pelo Whatsapp (51) 99198-7062. 
Os atendimentos de urgência na odontologia também devem ser marcados previamente e mais informações podem ser obtidas no  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.  
O Sesc está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Os colaboradores estão usando máscaras e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e há álcool gel e sanitários para a higienização das mãos.  
Além disso, é indicado que os clientes usem máscaras nas dependências da unidade e levem suas próprias toalha e garrafa para uso na academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados. 
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa, especialmente grupos de risco. 
A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...