Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fórum Gramado de Estudos Turísticos vai debater rumos do turismo após pandemia

A 3ª edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos está confirmada para os dias 19, 20 e 21 de agosto. Em reunião realizada na semana passada, os organizadores do evento reafirmaram a nova data, destacando que ele poderá ser um marco na retomada do turismo brasileiro. “Será o primeiro palco de retomada do turismo”, afirmou o presidente do Fórum, Luia Barbacovi.
Durante a reunião, ficou decidida a alteração de alguns painéis do Fórum Gramado, tendo em vista a necessidade de discutir novos protocolos depois que a pandemia de coronavírus passar. Entre os destaques da edição de 2020, estará o debate sobre o futuro da aviação comercial brasileira e a tendência do crescimento do turismo rodoviário no segundo semestre de 2020.
Os organizadores do Fórum trabalham na linha de que o consumidor ficará um pouco inseguro após a pandemia, e vai preferir visitar atrativos que estão mais próximos do lugar onde ele vive. Outra tendência, avaliam, é o crescimento do turismo de saúde e bem-estar, que deverá ter um painel específico no Fórum Gramado.
Outros temas que estarão em debate em Gramado, serão os protocolos de sanitização de hotéis, parques e atrativos turísticos. Também haverá espaço para debater novas tecnologias que poderão tornar a hotelaria ainda mais humana no atendimento de seus hóspedes.
Segundo a prefeitura, Gramado terá um segundo semestre de muitos eventos, como Festival de Cinema, Fórum de Estudos Turísticos, Festival de Gastronomia, Gramado Summit, Festuris e Natal Luz, entre outros. Na área de eventos profissionais, o Convention Bureau está trabalhando no remanejamento de 37 eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...