Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15 BPM desarticula comércio clandestino de combustíveis

Na manhã de hoje, após trabalho de inteligência, guarnições do 15° Batalhão de Polícia Militar, prenderam seis indivíduos por venda ilegal de combustíveis nas cidades de Nova Santa Rita e Canoas.
A primeira prisão ocorreu na cidade de Nova Santa Rita, no bairro Berto Círio, onde em uma residência havia cerca de 1.500 litros de gasolina e 450 litros de óleo diesel, acondicionados em vários galões, o local além de depósito também servia como ponto de comércio do combustível.
Após colaboração dos acusados, chegou-se a outro depósito no Bairro São José na cidade de Canoas, que também fazia a distribuição do combustível ilegal. No local foi preso um casal que abastecia seu veículo no momento da abordagem.
Ao todo foram presos 06 pessoas, apreendido mais de 2.000 litros de combustíveis acondicionados em galões, 02 veículos de passeios recolhidos e um caminhão tanque apreendido para verificação.
Os indivíduos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS:

Fixo – (51) 3477-8833

WhatsApp – (51) 985856243

Comunicação Social do 15º Batalhão de Polícia Militar – Canoas RS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...