Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura interdita danceteria que descumpria decretos

Na noite de ontem, as equipes de fiscalização da Prefeitura de Canoas efetuaram a interdição de uma danceteria na avenida Getúlio Vargas.
O local funcionava em desacordo com os decretos municipais que regulam a abertura de estabelecimentos durante a pandemia do novo coronavírus.
Além disso, foi verificado também que o espaço não tinha alvará de funcionamento.
No momento da chegada das equipes, foi constatado que as pessoas que trabalhavam no local não dispunham de equipamentos de proteção individual (EPIs) e que nenhuma das medidas sanitárias determinadas pelos decretos havia sido providenciada. 
A Prefeitura de Canoas tomou conhecimento da situação através da ronda da Guarda Municipal, que detectou o funcionamento do estabelecimento.
Rapidamente as equipes foram mobilizadas para cessar o descumprimento do decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...