Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assume novo comandante do Comando Militar do Sul

Ocorreu nesta manhã a posse do novo comandante militar do sul, general Valério Stumpf Trindade.
O militar assume no lugar do general Geraldo Antonio Miotto, transferido para a reserva do Exército.Sem a presença de convidados, a cerimônia realizada no Salão de Honra do Comando Militar do Sul (CMS), em Porto Alegre, contou também com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro; do vice-presidente Hamilton Mourão; dos ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno; e do comandante-geral do Exército, general Edson Leal Pujol, além de autoridades locais.
Natural de São Gabriel, o general Stumpf entrou para o Exército em 1975, na Escola Preparatória de Cadetes, e é um dos mais experientes militares brasileiros, com participação em duas guerras civis. Atualmente, exercia o cargo de secretário de Economia e Finanças do Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...