Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspenso Passe Livre do Dia do Trabalhador em Canoas

Preocupados com a grande circulação de pessoas, o executivo municipal revogou o passe livre no Dia 1º de Maio, feriado do dia do Trabalhador.
O passe livre era para facilitar a circulação das pessoas no feriado e também para a Festa do Dia do Trabalhador, sempre realizada no Parque Eduardo Gomes.
Como os eventos públicos com mais de 500 pessoas, estão suspensos devido à pandemia do Coronavírus, o prefeito Luiz Carlos Busato, juntamente com sua equipe, revogou o decreto para proteger a população e evitar os coletivos lotados e assim não colocar as pessoas em perigo de contágio.

Veja o Decreto:
DECRETO Nº 112, DE 29 DE ABRIL DE 2020.
Revoga dispositivo do Decreto nº 191, de 12 de março de 2010.
O PREFEITO MUNICIPAL, no uso das atribuições conferidas pelo inciso IV do art. 66 da Lei Orgânica do Município, Considerando o processo virtual protocolado sob o nº 27.040, de 29 de abril de 2020,
DECRETA:
Art. 1º Fica revogado o art. 2º, do Decreto nº 191, de 12 de março de 2010.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
MUNICÍPIO DE CANOAS, em vinte e nove de abril de dois mil e vinte (29.4.2020).

Luiz Carlos Busato
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...