Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas possui 16 casos confirmados do coronavírus

Canoas possui, ao total de 16 casos confirmados do novo coronavírus.
O município ainda aguarda o resultado de 41 exames que foram enviados ao Laboratório Central do Estado (Lacen). Desde que teve o primeiro paciente confirmado com o vírus, em 20 de março, a cidade já registrou 8 curas e um óbito. Sete pessoas seguem em acompanhamento pela Vigilância Epidemiológica do município.
Do total de casos positivos, 10 são homens e há seis mulheres. As idades que mais foram infectadas pela doença estão na faixa de 40 a 59 anos e de 20 a 39, ambas com sete casos cada. Os outros dois pacientes tem entre 60 e 79 anos. Até o momento, foram realizados 372 testes laboratoriais em Canoas. Destes, 315 foram descartados, 41 aguardam resultados, oito estão curados, um foi a óbito e outros sete seguem monitorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prevenção ao Coronavirus no Quilombo Urbano Chácara das Rosas

A  Coordenação da Política de Saúde da População Negra/PNSIPN/Quilombo, com uma Equipe de coletas, formada   por Técnicos de enfermagem, Enf...