Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem com centenas de cheques falsos e material para falsificação

Nesta manhã , na Freeway (BR 290), em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem especializado em falsificação. Ele foi preso portando centenas de folhas de cheques e materiais utilizados para falsificação.
Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Azera com placas do Paraná. No veículo, encontraram muitos cheques de vários bancos, desde em branco até preenchidos com nomes e valores diversos. Ao aprofundarem a revista, encontraram três impressoras de precisão utilizadas para a impressão dos cheques falsos, e três documentos de identidade, também falsos.
O criminoso, um paranaense, foi preso por falsificação de documentos e estelionato, e conduzido, com o material apreendido, para a área judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...