Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF auxilia na transferência de presos na Operação Império da Lei

A Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Império da Lei, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. A ação envolveu mais de 1,3 mil agentes, 306 viaturas e 7 aeronaves, e teve a participação de instituições das esferas estadual e federal. Foram transferidos 18 presos de alta periculosidade para penitenciárias federais.
Ao longo da manhã, os 1,3 mil agentes envolvidos, utilizando 306 viaturas, seis helicópteros, um avião e quatro embarcações realizaram a transferência dos presos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas para a Base Aérea de Canoas, de onde seguirão para presídios federais fora do estado.
A ação contou com a participação de 15 instituições das esferas estadual e federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...