Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

César Oliveira escolhido presidente da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas

O vice-presidente de Administração e finanças do MTG, César Oliveira, foi escolhido hoje o presidente da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas. Conforme César, que é Adido Cultural do Rio Grande do Sul, a novidade neste ano será a interiorização da comissão.
A ideia é dar assistência aos municípios que promovem os festejos, em parceria com a Famurs (Federação dos Municípios) e MTG. Alguns deles, inclusive, receberão recursos para a auxiliar na montagem da estrutura dos desfiles. 53 cidades já manifestaram desejo de participar das discussões em torno da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende homem por crime ambiental às margens da BR 386 em Canoas

Nesta tarde , na BR 386, em Canoas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem cortando vegetação às margens da rodovia com uma motoss...