Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas,cancela evento esportivo

O ato de abertura da temporada  2020 do programa Talentos do Esporte, que aconteceria amanhã , na Estação Cidadania de Canoas, foi cancelado como prevenção ao coronavírus. O público estimado era em torno de 500 pessoas, entre crianças, pais, autoridades, convidados e imprensa. O cancelamento foi uma das primeiras medidas do Comitê de Combate ao Coronavírus, instituído pelo prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, e que iniciou  hoje os trabalhos .   
“Não queremos causar alarmismo na cidade, mas precisamos tratar com atenção esse vírus que nesta semana foi elevado ao patamar de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Desde o surgimento do novo coronavírus no Brasil, 14 casos suspeitos foram investigados. Destes, 13 foram descartados e apenas um segue sendo monitorado, enquanto os demais foram descartados.”, declarou o prefeito Busato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...