Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura suspende as comemorações de aniversário em N.Sta.Rita

As atividades alusivas aos 28 anos de emancipação do município, previstas para serem realizadas nos dias 20, 21 e 22 de Março, estão CANCELADAS.
A decisão foi anunciada hoje, após reunião entre a prefeita Margarete Simon Ferretti e técnicos da Secretaria Municipal da Saúde, acompanhados pelo secretário Célio Piovesan. A decisão leva em conta normativas divulgadas pela Secretaria Estadual da Saúde, para evitar aglomerações populares por conta do risco de contágio com o CORONAVÍRUS.
A festa seria realizada no Parque de Eventos Olmiro Brandão e os bailes no Salão de Eventos do Parque.
Os profissionais em Saúde também estão trabalhando em orientações que serão repassadas as escolas  do município, sobre prevenção e higienização dos locais.
As equipes diretivas estarão recebendo ainda hoje estas orientações para serem aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...