Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Somente as Bombeiras

Em 125 anos de Corpo de Bombeiros Militar no Rio Grande do Sul, Canoas terá amanhã a primeira escala exclusivamente feminina nos dois quartéis do pelotão.
Durante 24 horas, 11 bombeiras militares estarão em serviço. Elas vão guarnecer a cidade de Canoas, tanto no quartel da Santos Ferreira quanto no da Mathias Velho, além de Nova Santa Rita.
O Comando de Bombeiros Militares do RS informou que tem conhecimento da responsabilidade em apoiar e incentivar a ascensão das mulheres na carreira militar. Além disso, reforçou que as estarão inspirando, incentivando, salvando e protegendo em alusão ao Dia Internacional da Mulher. “Buscamos encorajar que as mulheres venham a acreditar em seu potencial e ocuparem os lugares que assim almejarem”, diz o comunicado enviado pela Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...