Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende mulher com 200 kg de maconha em Santana do Livramento

A PRF apreendeu 200 kg de maconha em um carro no começo desta tarde , na BR 158, em Santana do Livramento. A condutora foi presa.
Durante atividades de fiscalização de trânsito, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de Belo Horizonte que chegava em Santana do Livramento. Ao vistoriarem o automóvel, encontraram 173.5 quilos de maconha junto aos bancos traseiros e no porta-malas.
A condutora do veículo, uma mulher de 24 anos, disse aos policiais que pegou o veículo na cidade de Frederico Westphalen, mas não quis explicar onde entregaria o entorpecente. Ela foi presa e, assim como a droga e o veículo apreendidos, encaminhada à polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mão de obra prisional já produziu 300 mil máscaras faciais desde o início da pandemia

Assim que o novo coronavírus foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia, a Secretaria da Administração Penitenci...