Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende mulher com 200 kg de maconha em Santana do Livramento

A PRF apreendeu 200 kg de maconha em um carro no começo desta tarde , na BR 158, em Santana do Livramento. A condutora foi presa.
Durante atividades de fiscalização de trânsito, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de Belo Horizonte que chegava em Santana do Livramento. Ao vistoriarem o automóvel, encontraram 173.5 quilos de maconha junto aos bancos traseiros e no porta-malas.
A condutora do veículo, uma mulher de 24 anos, disse aos policiais que pegou o veículo na cidade de Frederico Westphalen, mas não quis explicar onde entregaria o entorpecente. Ela foi presa e, assim como a droga e o veículo apreendidos, encaminhada à polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...