Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Motorista é preso com rebites em Osório

Nesta tarde , durante operação para fiscalização de veículos de carga, na BR 101, em Osório, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro que transportava 68 comprimidos de rebites escondidos no painel.
Agentes da PRF abordaram um caminhão que transitava na rodovia. Durante a fiscalização dos equipamentos do veículo, o condutor apresentou nervosismo exagerado, principalmente quando os policiais verificavam o compartimento do extintor na cabine. Os agentes então passaram para uma revista minuciosa, quando acharam os comprimidos de rebite escondidos no painel.
O caminhoneiro, de 54 anos, admitiu que utilizava os medicamentos para inibir seu sono sempre que precisava aumentar a jornada de trabalho. Ele foi preso por posse de entorpecentes e conduzido à polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...