Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Iniciadas atividades da Colônia de Férias de Verão em Canoas

Pensando em alternativas para a família para o período das férias escolares do município, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) deu início a mais uma edição da Colônia de Férias de Verão nesta semana.
A tarde quente de ontem, não atrapalhou a concentração dos cerca de 50 pequenos que compõem a primeira turma recepcionada no Centro de Esportes e Lazer (CEL) do bairro Mathias Velho. Eles receberam as boas-vindas e as orientações sobre o período em que vão participar das atividades. Na sequência, uma dinâmica de apresentação buscou integrá-los e aproximá-los da equipe de monitores que trabalham no projeto.
Programação diversificada se estende até 12 de fevereiro :

Ao longo de todo o período de férias, os mais de 180 participantes serão convidados a realizarem atividades esportivas e recreativas, todas supervisionadas por profissionais da SMEL. A programação ainda prevê visitas em uma série de locais, como o estádio Beira-Rio e o complexo esportivo Estação Cidadania. Depois do encerramento no dia 12 de fevereiro, há ainda a previsão de um acampamento de dois dias com todas as crianças inscritas.
Neste ano, a organização da Colônia foi feita em quatro turmas distribuídas por turnos (manhã e tarde) e entre os Centros de Esporte e Lazer (CEL) dos bairros São José e Mathias Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...