Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo Federal responde demanda da FETAG-RS

O pedido da FETAG-RS para suplementação de recursos para o Pronaf Mais Alimentos já tem resultados. Na tarde de ontem  foi encaminhado ofício para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para que o Governo Federal faça aporte de recurso para a continuidade de contratação através do Mais Alimentos.
Em resposta a manifestação da entidade o secretário da Agricultura Familiar, Fernando Schwank informou ao presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva que o governo remanejará aporte de 1 bilhão para a linha de financiamento. Esta demanda será levada para o Conselho Monetário Nacional que estará reunido na próxima quinta-feira.
“O papel da FETAG-RS é garantir que o agricultor e agricultora estejam assistidos pelas políticas públicas e que tenham seus direitos garantidos” ressalta o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...