Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo Federal responde demanda da FETAG-RS

O pedido da FETAG-RS para suplementação de recursos para o Pronaf Mais Alimentos já tem resultados. Na tarde de ontem  foi encaminhado ofício para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para que o Governo Federal faça aporte de recurso para a continuidade de contratação através do Mais Alimentos.
Em resposta a manifestação da entidade o secretário da Agricultura Familiar, Fernando Schwank informou ao presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva que o governo remanejará aporte de 1 bilhão para a linha de financiamento. Esta demanda será levada para o Conselho Monetário Nacional que estará reunido na próxima quinta-feira.
“O papel da FETAG-RS é garantir que o agricultor e agricultora estejam assistidos pelas políticas públicas e que tenham seus direitos garantidos” ressalta o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...