Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ministro da Saúde revela caso suspeito de coronavírus

Em coletiva realizada nesta manhã , o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, revelou que a pasta está acompanhando um paciente de Minas Gerais que apresenta sintomas semelhantes ao do coronavírus. Mesmo com o possível caso, Mandetta garante que o Brasil tem “total capacidade de identificar o coronavírus” e que a fase atual no país é de identificar se ele já existe a circulação do vírus no território nacional.
"Temos um caso suspeito em Minas Gerais de uma paciente que foi para Wuhan (China). O estado da paciente é bom, ela está em isolamento e estamos monitorando", diz o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mão de obra prisional já produziu 300 mil máscaras faciais desde o início da pandemia

Assim que o novo coronavírus foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia, a Secretaria da Administração Penitenci...