Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABIH-SC realiza a 33 edição do Encatho


No ano em que comemora o seu 55º aniversário, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, realiza seu tradicional evento, o Encontro Catarinense de Hoteleiros - ENCATHO & EXPROTEL, com temática que foca no desenvolvimento do mercado, e maior aproximação dos fornecedores e empresários do setor para geração de negócios.
“Se o último ano foi de recuperação, 2020 será um ano de crescimento”, afirma o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti. Segundo ele, as pesquisas e o movimento do mercado indicam que o ambiente econômico irá proporcionar uma ocupação crescente e novos investimentos no setor. “Com mais dinheiro no bolso as pessoas viajam mais. O Brasil possui destinos muito desejados por pessoas de todo mundo, mas também é o mais procurado pelos próprios brasileiros. A pesquisa feita pelo Google confirma isso. Sete das 10 cidades com maior procura de hotéis são do Brasil”, salienta Vailatti.
Para o dirigente da ABIH de Santa Catarina, as boas perspectivas do mercado fazem do Encatho & Exprotel um evento ainda mais estratégico para empresas fornecedoras para o setor hoteleiro e turístico. “O tema foi definido pensando, justamente, nas muitas oportunidades que o evento proporciona para quem participa. Nosso objetivo é gerar networking, qualificar a mão de obra para atuar no mercado e, é claro, proporcionar bons negócios para quem compra e para quem vende. Um espaço único para este mercado que gera muitos negócios e movimenta a economia do país”, afirma Vailatti.
A 33ª edição do Encatho será realizada de 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Além de uma feira de negócios com 76 estandes, o evento conta com  programação de palestras, encontros de entidades do trade turístico, espaço para negócios e muito mais.
O acesso ao evento é gratuito e o link para inscrições será divulgado posteriormente pela organização. Interessados em participar da feira ou ter sua marca vinculada como patrocinador/apoiador, podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

Divulgação:Vânia Monteiro/VM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Começa operar, amanhã, desvio das obras da nova Ponte do Guaíba

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que devido ao avanço das obras da nova Ponte do Guaíba entra em o...