Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABIH-SC realiza a 33 edição do Encatho


No ano em que comemora o seu 55º aniversário, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, realiza seu tradicional evento, o Encontro Catarinense de Hoteleiros - ENCATHO & EXPROTEL, com temática que foca no desenvolvimento do mercado, e maior aproximação dos fornecedores e empresários do setor para geração de negócios.
“Se o último ano foi de recuperação, 2020 será um ano de crescimento”, afirma o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti. Segundo ele, as pesquisas e o movimento do mercado indicam que o ambiente econômico irá proporcionar uma ocupação crescente e novos investimentos no setor. “Com mais dinheiro no bolso as pessoas viajam mais. O Brasil possui destinos muito desejados por pessoas de todo mundo, mas também é o mais procurado pelos próprios brasileiros. A pesquisa feita pelo Google confirma isso. Sete das 10 cidades com maior procura de hotéis são do Brasil”, salienta Vailatti.
Para o dirigente da ABIH de Santa Catarina, as boas perspectivas do mercado fazem do Encatho & Exprotel um evento ainda mais estratégico para empresas fornecedoras para o setor hoteleiro e turístico. “O tema foi definido pensando, justamente, nas muitas oportunidades que o evento proporciona para quem participa. Nosso objetivo é gerar networking, qualificar a mão de obra para atuar no mercado e, é claro, proporcionar bons negócios para quem compra e para quem vende. Um espaço único para este mercado que gera muitos negócios e movimenta a economia do país”, afirma Vailatti.
A 33ª edição do Encatho será realizada de 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Além de uma feira de negócios com 76 estandes, o evento conta com  programação de palestras, encontros de entidades do trade turístico, espaço para negócios e muito mais.
O acesso ao evento é gratuito e o link para inscrições será divulgado posteriormente pela organização. Interessados em participar da feira ou ter sua marca vinculada como patrocinador/apoiador, podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

Divulgação:Vânia Monteiro/VM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...