Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com maconha em Lajeado

Policiais Rodoviários Federais apreenderam maconha e prenderam um traficante nesta manhã, na BR 386, em Lajeado.
Durante operação de enfrentamento ao crime, já com a participação dos novos PRFs, ocorreu a abordagem a um ônibus que fazia a linha Guaíra/PR - Porto Alegre/RS. Um dos passageiros demonstrou nervosismo excessivo, o que motivou os policiais a realizarem uma busca minuciosa. Ao verificarem sua mochila, os agentes federais encontraram cerca de 5 kg da droga.
O homem, de 30 anos e morador de Capitão, alegou que pegou a maconha em Cascavel e a levaria até a rodoviária de Novo Hamburgo. Disse ainda que receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Lajeado, juntamente com o entorpecente, para o registro do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece a 1 profissional de saúde vítima do COVID no RS

O Grupo Hospitalar Conceição divulgou a pouco o falecimento da Técnica de Enfermagem Mara Rubia Cáceres de 44 anos,ela estava internada...