Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Resultado da Cavalgada do Bem em Canoas e Nova Sta.Rita

No sábado foi realizado a 4ª edição da Cavalgadas do Bem,com objetivo de arrecadar alimentos a serem repassados ao Banco de Alimentos do RS e entidades assistenciais.
Em Canoas cavalarianos (peões e prendas) de Piquetes e CTGs,percorreram diversas ruas acompanhados por um carro de som e arrecadaram 1.100 kg de alimentos diversos.
Em Nova Santa Rita, que também faz parte da Décima Segunda Região Tradicionalista,os cavalarianos arrecadaram 1 tonelada e meia de alimentos que serão repassados a 5 Entidades.
A Cavalgada do Bem,não é organizada por emissora televisiva,mas por gaúchos e prendas que solidários se unem e no lombo do cavalo,promovem arrecadação de alimentos destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade,atendidos por Entidades Assistenciais e pelo Banco de Alimentos/RS.
A Cavalgada conta com o apoio do MTG/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...