Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Resultado da Cavalgada do Bem em Canoas e Nova Sta.Rita

No sábado foi realizado a 4ª edição da Cavalgadas do Bem,com objetivo de arrecadar alimentos a serem repassados ao Banco de Alimentos do RS e entidades assistenciais.
Em Canoas cavalarianos (peões e prendas) de Piquetes e CTGs,percorreram diversas ruas acompanhados por um carro de som e arrecadaram 1.100 kg de alimentos diversos.
Em Nova Santa Rita, que também faz parte da Décima Segunda Região Tradicionalista,os cavalarianos arrecadaram 1 tonelada e meia de alimentos que serão repassados a 5 Entidades.
A Cavalgada do Bem,não é organizada por emissora televisiva,mas por gaúchos e prendas que solidários se unem e no lombo do cavalo,promovem arrecadação de alimentos destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade,atendidos por Entidades Assistenciais e pelo Banco de Alimentos/RS.
A Cavalgada conta com o apoio do MTG/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...