Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende LSD e Loló na Freeway

Na noite de ontem , na BR 290, em Santo Antônio da Patrulha, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 450 ml de Loló e 24 pontos de LSD que eram transportados em um automóvel.
Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um Celta, com placas de Santa Catarina, que deslocava em direção ao seu estado de origem. O veículo era tripulado por 5 homens que disseram estarem vindo de uma festa Rave em Alvorada. Durante a revista aos indivíduos, os policiais encontraram cerca de 450 ml de Loló conhecido como Sucesso e 24 pontos de LSD. Além da droga, foram encontrados 460 reais, provavelmente dinheiro oriundo da venda de entorpecente.
Os três homens que portavam as drogas foram conduzidos com elas e com o dinheiro para a Área Judiciária de Santo Antônio da Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...