Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 274 mil reais sem procedência em Caçapava do Sul

Nesta manhã ,  na BR 153, em Caçapava do Sul, a PRF apreendeu 274 mil reais. O dinheiro, sem procedência comprovada, era transportado em um automóvel.
Durante ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Tracker, com placas de Bagé, que deslocava em direção à fronteira. Durante a revista, os agentes encontraram aproximadamente 274 mil reais escondidos no veículo.  O condutor não comprovou nem mesmo explicou a origem do dinheiro.
O homem, de 35 anos, com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, foi encaminhado para a área judiciária de Caçapava do Sul juntamente com o veículo e o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expointer Digital 2020 começa amanhã

O  ano de 2020 é desafiador para todos os setores da sociedade. Exige resiliência e criatividade. E a Expointer, que começa amanhã, é um ref...