Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 274 mil reais sem procedência em Caçapava do Sul

Nesta manhã ,  na BR 153, em Caçapava do Sul, a PRF apreendeu 274 mil reais. O dinheiro, sem procedência comprovada, era transportado em um automóvel.
Durante ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Tracker, com placas de Bagé, que deslocava em direção à fronteira. Durante a revista, os agentes encontraram aproximadamente 274 mil reais escondidos no veículo.  O condutor não comprovou nem mesmo explicou a origem do dinheiro.
O homem, de 35 anos, com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, foi encaminhado para a área judiciária de Caçapava do Sul juntamente com o veículo e o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...