Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marta Rossi recebe o prêmio Destaque do Turismo Nova Petrópolis

Com mais um troféu para sua galeria, a empresária Marta Rossi recebeu ontem o prêmio Destaque do Turismo Nova Petrópolis, em solenidade realizada no Torquês Restaurante. O reconhecimento como Personalidade Regional, oferecido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município, retribui os relevantes serviços prestados à comunidade, enaltecendo o turismo e projetando Nova Petrópolis além-fronteiras. Marta também foi a única homenageada de fora do município entre as 10 personalidades que receberam a honraria.
“Nova Petrópolis conta com um potencial turístico enorme e é preciso agradecer a todos que acreditam no turismo e trabalham para levar o nome de Nova Petrópolis para o mundo afora”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn. Ele também enalteceu as empresas do meio privado que são parceiras na realização de eventos e promoções na cidade e ainda lembrou daqueles que o antecederam e fizeram muito pela Capital Nacional do Cooperativismo.
Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, a premiação para Marta Rossi eleva sua importância no cenário turístico brasileiro. “Quando criamos a categoria de personalidade regional não pensamos em outro nome. Marta projeta toda nossa região a nível nacional. Nova Petrópolis dá esse destaque a ela e sua equipe, pois desde 2017 vêm alavancando a promoção turística no município trazendo a Chocofest. O evento potencializou Nova Petrópolis e mostrou como é possível fazer bons eventos de forma diferente”, destaca Staudt. 
Marta Rossi recebeu a placa de homenagem das autoridades municipais e agradeceu o reconhecimento. “Me sinto honrada em ser a única homenageada de fora da cidade, ainda mais vindo no momento em que Nova Petrópolis comemora 65 anos de emancipação. Só tenha que agradecer de forma emocionada ao município pelo reconhecimento de nosso trabalho. Não apenas como pessoa, mas também como empresa. Isso fortalece ainda mais nosso trabalho na região e nos entusiasma a novos desafios”, agradece.

Sobre Marta Rossi:
Marta Rossi é uma das executivas mais respeitadas e premiadas do setor turístico e de eventos no Brasil. Iniciou em 1988 uma parceria de sucesso com a então sócia Silvia Zorzanello (em memória), dando origem à Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos. Com dezenas de prêmios e indicações, foi recentemente apontada em uma publicação nacional como uma das oito personalidades que fizeram história e continuam contribuindo para o desenvolvimento do mercado turístico brasileiro. 
Da criação até agora foram realizados mais de 1.500 eventos pela empresa. Apenas neste ano foram nove: FESTURIS, Gramado Summit, Chocofest, Fórum Gramado de Estudos Turísticos, LGBT Conference, Conbrasul, Junta Fiaseet, Abramet e Aluno Nota 10. Com 31 anos, a empresa é hoje exemplo de empreendedorismo, sendo reconhecida nacional e internacionalmente como grande incentivadora do desenvolvimento do turismo e gerações de negócios.

Crédito Foto: Fábio Stoffel
Matéria Gustavo Bauer/Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expointer Digital 2020 começa amanhã

O  ano de 2020 é desafiador para todos os setores da sociedade. Exige resiliência e criatividade. E a Expointer, que começa amanhã, é um ref...