Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fecomércio - RS apresenta Balanço do Ano e perspectivas para 2020

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul / Fecomércio - RS apresentou hoje o  Balanço do Ano e perspectivas para 2020.
O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, realizou  a tradicional Coletiva de Imprensa com análise econômica de 2019 e projeções do setor para 2020, com participação do economista Marcelo Portugal. O evento aconteceu na sede da entidade.
Baixa inflação, recuperação lenta e ajuste fiscal inacabado marcaram 2019, um ano que teve, ainda, a transição dos governos estadual e federal impactando diretamente o cenário econômico. Para o setor de comércio e serviços, tais condições representaram crescimento relativamente baixo e constante, conforme análise apresentada pela Fecomércio-RS.
Para o presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, a recuperação da economia brasileira e gaúcha passa pela manutenção das agendas de reformas já adotadas pelos poderes Executivos. “O ano de 2020 vai continuar sendo pautado por reformas estruturais. Se quisermos ter um crescimento mais acelerado, precisamos criar condições para isso, o que passa por um setor público equilibrado e com maior produtividade, por ordenamentos jurídicos pró-crescimento, privatizações e abertura econômica”, comenta Bohn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...