Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Falta de água em bairros de Canoas


OCORRÊNCIA PROGRAMADA PARA O DIA 27/11, COM INÍCIO ÀS 09:00 Interrupção do abastecimento de água em decorrência de MANUTENÇÃO NO RESERVATÓRIO CONFORME DECRETO ESTADUAL Nº 23.430/1974 afetando o(s) bairro(s) NITERÓI, RIO BRANCO, FÁTIMA, NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ESTÂNCIA VELHA, MARECHAL RONDON, GUAJUVIRAS, OLARIA, SÃO JOSÉ, IGARA E BRIGADEIRA. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.
Previsão de normalização 27/11/2019 - Fim da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...