Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Maria Fumaça de Natal,hoje e amanhã em Canoas e Esteio

A magia natalina vai invadir os trilhos de Canoas e Esteio hoje e amanhã a noite. A empresa Rumo Logística, traz aos municípios a campanha “Natal nos Trilhos”, por meio da qual uma Maria Fumaça enfeitada para as festividades passará pela cidade, no período da noite.
Única na América do Sul, a Maria Fumaça Mallet 204 foi construída em 1950. Após 40 anos parada, a máquina foi restaurada pela ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) para ser usada em eventos turísticos especiais.
Confira a programação  e horários divulgados pela empresa:
02/12 – Canoas (Industrial) 20h00 
Esteio (Trensurb) 20h30
03/12 – Canoas (Industrial) 19h30
Esteio (Trensurb) 20h00
O Ramal Industrial em Canoas,fica nas proximidades da Av.Antonio Ozanan,sendo mais fácil a visualização na Estação Esteio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...