Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende criminoso com carro roubado em Canoas

Nesta tarde , durante policiamento na BR 290, em Porto Alegre, a PRF prendeu um homem que transitava em um carro roubado e clonado.
Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel Fit para fiscalização. Durante a vistoria do veículo, os agentes constataram que as placas eram clonadas e que o veículo havia sido roubado em janeiro de 2017 na capital.
O condutor do veículo, de 33 anos, foi preso por receptação e conduzido à área judiciária local para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...