Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende quadrilha estrangeira com 150 quilos de maconha em Seberi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta tarde, quatro estrangeiros que transportavam droga na BR 386, em Seberi. Os policiais encontraram cerca de 150 quilos de maconha durante abordagem a um automóvel Honda, com placas da Argentina.
Durante a revista detalhada do veículo, os agentes encontraram um fundo falso no porta-malas, com vários tabletes de maconha. Foram presos em flagrante quatro paraguaios e um argentino.
Os presos afirmaram que receberiam 1.000 dólares pelo transporte da droga até o Uruguai. Os presos, a carga e os veículos foram encaminhados para a polícia judiciária para lavratura das prisões do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...