Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende quadrilha estrangeira com 150 quilos de maconha em Seberi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta tarde, quatro estrangeiros que transportavam droga na BR 386, em Seberi. Os policiais encontraram cerca de 150 quilos de maconha durante abordagem a um automóvel Honda, com placas da Argentina.
Durante a revista detalhada do veículo, os agentes encontraram um fundo falso no porta-malas, com vários tabletes de maconha. Foram presos em flagrante quatro paraguaios e um argentino.
Os presos afirmaram que receberiam 1.000 dólares pelo transporte da droga até o Uruguai. Os presos, a carga e os veículos foram encaminhados para a polícia judiciária para lavratura das prisões do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo Zorzanello é indicado ao Prêmio Caio 2019

O CEO da Rossi & Zorzanello e presidente do Gramado, Canela Convention Bureau Eduardo Zorzanello foi indicado como Personalidade do A...