Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF intensifica a fiscalização a veículos de carga nas rodovias do sul do estado

Desde o início desta semana, a PRF tem intensificado a fiscalização aos veículos de carga que trafegam nas rodovias BR 392 e 116visando prevenir as condutas que mais causam acidentes com transportadores de carga. As fiscalizações ocorreram nos municípios de Pelotas, Rio Grande e Canguçu.
O excesso de peso, a negligência de equipamentos obrigatórios e o descumprimento da lei do descanso, além de colocar em risco a saúde dos motoristas profissionais, gera risco à segurança viária.
Na ação, foram flagrados 13 veículos com excesso de peso, totalizando 62.930 quilos.
Foram flagradas outras infrações como não utilização do cinto de segurança, ultrapassagens em locais proibidos pela sinalização, infrações ao regulamento de transporte de produtos perigosos e o trânsito de veículos com excesso de dimensões que trafegavam sem escolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...