Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto de resolução estabelece escolaridade para cargos na Câmara Municipal


Os vereadores aprovaram, ontem, o projeto de resolução 14/19, que estabelece requisito de escolaridade para os cargos de Chefe de Gabinete Parlamentar, Assessor de Gabinete da Presidência e Assessor da Mesa Diretora. Os servidores comissionados que ocupam essas funções deverão ter Ensino Médio completo.
O projeto, apresentado pela mesa diretora, altera dispositivos do Anexo II da Resolução n° 665, de 30 de junho de 2016. Os servidores já empossados nesses cargos terão até o dia 31 de dezembro de 2019 para regularizar a situação quanto à sua escolaridade junto ao setor de Recursos Humanos. A medida tem o objetivo de qualificar o serviço público prestado pelo Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...