Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto de resolução estabelece escolaridade para cargos na Câmara Municipal


Os vereadores aprovaram, ontem, o projeto de resolução 14/19, que estabelece requisito de escolaridade para os cargos de Chefe de Gabinete Parlamentar, Assessor de Gabinete da Presidência e Assessor da Mesa Diretora. Os servidores comissionados que ocupam essas funções deverão ter Ensino Médio completo.
O projeto, apresentado pela mesa diretora, altera dispositivos do Anexo II da Resolução n° 665, de 30 de junho de 2016. Os servidores já empossados nesses cargos terão até o dia 31 de dezembro de 2019 para regularizar a situação quanto à sua escolaridade junto ao setor de Recursos Humanos. A medida tem o objetivo de qualificar o serviço público prestado pelo Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...