Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançamento da 42ª Expointer será na segunda-feira


A 42ª Expointer será lançada nesta  segunda-feira , às 14h, em evento na Casa de Música da Ospa (Av. Borges de Medeiros, 1.501, anexo ao Centro Administrativo Fernando Ferrari , em Porto Alegre). Com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o evento também será palco para apresentação de grandes nomes do cancioneiro gaúcho, sob o comando de Guri de Uruguaiana como mestre de cerimônias.
Entre as atrações previstas para o evento estão os músicos Érlon Péricles e Cristiano Quevedo, que irão apresentar canção composta especialmente para esta edição da feira. Também estão na programação o CTG Rancho da Saudade, Os Provincianos, Joca Martins e Os Serranos. Depoimentos de entidades promotoras da Expointer, como Farsul, Fetag, Ocergs, Simers, Febrac e ABCCC, serão exibidos ao público.
A Expointer 2019 ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...