Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente da Câmara apresentará balanço de 200 dias de gestão


Na terça feira 6 de agosto às 14 horas , o presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador Cezar Mossini (MDB), divulgará o balanço dos 200 dias da sua gestão à frente do Legislativo .
Durante o ato, o parlamentar anunciará a devolução antecipada de mais R$ 2 milhões aos cofres municipais.
Em abril, ao completar 100 dias na presidência,Mossini já havia feito a devolução de R$ 1,5 milhão, valor que foi destinado a investimentos na área da saúde. A iniciativa é possível graças a economia gerada por uma série de medidas administrativas adotadas desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...