Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

22ª Construsul

Iniciou hoje a 22ª Construsul - Feira Internacional da Construção, que reune toda cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura para apresentar inovação e tecnologia,buscando gerar bons negócios. Neste ano, atendendo a uma demanda do mercado, a feira ocorrerá em dias e horários diferenciados: de 30 de julho (terça-feira) a 02 de agosto (sexta-feira), das 13 às 20 horas, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS.
A Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Construsul, está otimista com esta edição do evento. “A feira Construsul vive uma condição totalmente diversa da economia, nossos espaços foram todos comercializados, nossos expositores estão otimistas e apostando na volta do crescimento do setor de construção civil”, avalia o diretor da promotora, Paulo Richter. A expectativa para este ano é receber mais de 40 mil visitantes qualificados. “Será a 22ª edição da Construsul, um evento que tem reconhecimento nacional pela sua qualidade e geração de negócios, e estar nesta vitrine abre a possibilidade de visibilidade no mercado e fechamento de novos negócios. Participar da feira significa estar em um ambiente otimista, com os pés no chão, e olhando para um futuro próspero”, complementa Richter.
Voltada para construtoras, lojistas de material de construção e profissionais do setor, a Construsul apresentará cerca de 300 empresas expositoras com novidades para diversos segmentos da construção, como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção. A credibilidade de uma feira que está em sua 22ª edição é reforçada pelo apoio de cerca de 40 entidades representativas do setor, a nível nacional e regional.
A feira profissional é gratuita e o credenciamento antecipado está aberto através do site www.feiraconstrusul.com.br. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trator MAHINDRA com 23 mil unidades vendidas no mundo será destaque na EXPOINTER

Nesta 42ª EXPOINTER, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio/RS, a MAHINDRA, maior fabricante de tratores do mundo, vai a...