Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reforma do prédio da rodoviária canoense, iniciará em agosto


O prédio da rodoviária de Canoas, que pertence ao município, será reformado a partir de agosto . O local, que não recebe melhorias há pelo menos dez anos, é sede da Secretaria Municipal da Fazenda e do ponto de venda de passagens da empresa Veppo para todo o Estado.
A obra prevê a revitalização geral, cercamento, melhorias no piso, nos sanitários e no estacionamento, acessibilidade nos banheiros, revisão da parte elétrica e pintura. O cronograma é de quatro meses.
Paralelamente, a Prefeitura de Canoas também está trabalhando para reforçar a segurança no local. A revitalização do prédio tem como objetivo oferecer um ambiente mais agradável aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...